09/07/2013

Live Actions que valem a pena conferir

Oi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!


Ai gente, eu meio que empaquei com as resenhas então decidi dar umas dicas pra quem curte animes e mangás e tem vontade de ver seus personagens favoritos de carne e osso. Não vou ficar entrando muito em detalhes, mas esses dramas e filmes são baseados em animes ou mangás e na minha opinião são adaptações excelentes, claro que não podemos esperar perfeição, mas esses chegam bem perto viu. 

Kimi ni Todoke 


Esse filme conta a história de uma garota introvertida, que não tem nenhum amigos porque todos tem medo dela pelo fato de ela lembrar muito uma personagem de filme de terror, e não ajuda em nada que o nome dela seja bem parecido também. Ela se chama Sawako e a do filme de terror se chama Sadako, muita infelicidade. Mas um dia ela acaba vendo sua vida mudar drasticamente quando ela conhece o garoto mais popular da escola. Ele é basicamente o oposto dela, divertido, alegre, e cheio de amigos. O que ela não esperava é que essa pessoa tão especial fosse querer ser seu primeiro amigo. É uma história muito doce que vale muito a pena conferir. Eu amo Kimi ni Todoke e realmente me surpreendi muito com essa bela adaptação que ficou muito fiel ao original.

Rurouni Kenshin - Samurai X

Uma das melhores adaptações de mangás/animes que eu já vi. Pra falar a verdade quando ouvi falar que ia ter uma adaptação fiquei com um pé atrás. Eu simplesmente amo Samurai X e nunca consegui imaginar alguém que fosse perfeito o suficiente pra fazer o fofo do Kenshin. Quando anunciaram o elenco eu me decepcionei muito, o que é estranho porque eu gosto da maioria dos atores que estão no filme. Os que eu mais me deixaram chatiada foram o ator que faz o Kenshin que é o Sato Takeru e a atriz da Megumi que é a Aoi Yu, tipo nada contra eles, na verdade eu amo o Takeru mas na minha mente ele nunca seria o Kenshin e a Yu, sei lá não combinava, pra mim a Megumi sempre foi um mulherão, e a Yu tem uma cara muito infantil pra isso. Mas no final das contas tive que dar o meu braço a torcer, porque todos ficaram perfeitos nos papeis U.Ú amei amei e AMEI. Pra mim ficou tudo muito bom. Mal posso esperar pela continuação, quero muito ver a Misao e o Shishio que são dois dos meus personagens favoritos *----* Nem preciso falar muito sobre a história né, Samurai X é um clássico então fala por si mesmo, mas tenho uma resenha pra terminar e logo logo eu posto, prometo ^..^

Hana Yori Dango

Um das histórias mais populares da atualidade Hana Yori Dango conta a história de uma garota pobre chamada Makino Tsukushi que acaba indo estudar numa escola onde só tem gente absurdamente rica. Ela então conhece o grupo de garotos chamados de F4 (Flower 4) que são os mais ricos e cobiçados de todo o colégio. Mas esses garotos não são perfeitos como parecem, eles na verdade burlam todas as regras da escola e ninguém faz nada porque eles tem muito poder. Ela então acaba se tornando alvo deles ao defender sua amiga e a partir daí sua vida vira de cabeça pra baixo. HYD tem muitas versões, sendo um filme japonês bem antiguinho, um drama taiwanês com duas temporadas e um especial chamado Meteor Garden (e o especial se chama Meteor Rain), um drama coreano chamado Boys Over Flowers, um drama chinês chamado Let's Watch the Meteor Shower Together com duas temporadas e a minha versão favorita que é a japonesa chamada Hana Yori Dango, que tem duas temporadas e um filme que fecha a história. Na minha opinião de todas as versões a japonesa é a mais fiel à história, também tem os melhores atores e flui de uma maneira muito melhor que as outras. Essa é uma história meio que obrigatória pra quem ama dramas, então se não curte ficar vendo um monte de versões da mesma coisa mas se interessam pela história então vejam a japonesa que garanto que vão amar. 

To The Beautiful You

Tá bom, eu confesso, tinha muito preconceito com esse drama U.Ú mas não por causa dos atores nem nada, foi mesmo porque eu tentei ver a versão japonesa e a taiwanesa e simplesmente não consegui. Eu se que muita gente ama Hana Kimi, mas não funcionou pra mim. Então foi uma surpresa quando eu deixei o preconceito de lado e parei pra ver To The Beautiful You e me apaixonei. Se você curte gender bender já conhece a premissa, uma garota se veste de garoto pra entrar numa escola só de meninos e alguns deles acabam se apaixonando por ela. Mas TTBY tem algo muito diferente, e por mais cliché que seja não dá pra parar de ver e simplesmente esquecer. É um drama muito doce e de certa forma tocante, que te deixa com aquela sensação boa depois de cada episódio que se passa. Eu juro que tentei ver Hana Kimi (as duas versões japonesas e a versão taiwanesa) mas simplesmente não consegui passar dos primeiros episódios U.Ú mas se você quer conferir essa história, eu recomento muito To The Beautiful You, não vão se arrepender.

Sprout

Sprout é um drama leve, fofo e é uma história que não tem muitas elementos, então antes que perceba já vai ter terminado de assistir. Achei a adaptação muito fiel ao mangá e me apaixonei pelo drama. Por ser uma história leve a gente acaba não precisando de muita reflexão nem nada, mas ainda assim é um drama que vale a pena conferir, ainda mais se você é fã de mangás shoujo, te garanto que vai se sentir dentro de um ao assistir Sprout. Tem resenha dele aqui no blog, não deixem de conferir (clique aqui pra ver). *SPOILER E não larguem o drama lá pelos finais só porque a protagonista não vai ficar com o personagem mais perfeito do mundo (Miku idiota u.ú) porque o drama todo é muito bom e mesmo querendo outro final, eu achei que fez muito sentido o que eles nos passaram e foi muito valido o drama todo. 

Ace Wo Nerae!

Ace Wo Nerae é um dos meus dramas de esportes favorito. Tipo eu amo histórias de esportes, apesar de ser uma sedentária assumida U..Ú Ace Wo Nerae! conta a história de uma garota chamada Oka Hiromi que no dia da cerimônia de abertura de sua turma ela vê a estrela do time de tênnis da escola jogando e se apaixona pelo esporte. Ela então entra pra equipe, e o novo treinador vê nela o potencial pra uma atleta brilhante e começa então um duro treinamento, onde Hiromi terá que enfrentar muitas dificuldades, seja com o bullying sofrido por suas colegas de time que acham que ela não merece estar onde está, sua capacidade física que não é das melhores, um romance com um dos astros do time e ainda rivalidades conquistadas pelo meio do caminho. Ace Wo Nerae é um ótimo drama que vale muito a pena conferir e que te deixará sempre na expectativa nos desafios que a Hiromi tem que enfrentar.

LIFE

Esse é um dos melhores dramas que eu já assisti. Trata de bullying na escola e de como algumas pessoas passam por sofrimentos tão grandes por que tem gente que se acha no direito de maltratá-las. E como apenas observar aquilo pode te fazer um cúmplice. Também fala sobre se posicionar no meio de tudo isso, fazer valer sua voz e não deixar que esse tipo de gente te intimide. É um drama que tem tópicos muito atuais, então eu recomendo muito pra todas as pessoas. Pode ser um pouco pesado pra certas pessoas, mas nada que nossa realidade cotidiana já não tenha nos mostrado. 
LIFE é uma adaptação muito bem feita, com atores maravilhosos, com destaque para Fukada Saki que interpreta a vilã da história. A atuação dela foi simplesmente brilhante. Não deixem de conferir. Esse é um drama que te fará refletir sobre muitas coisas e te dará uma nova perspectiva da vida.

MARS 

MARS é sem dúvidas uma das histórias mais lindas que eu já assisti em um drama. É um drama muito romântico e uma história que te fará sorrir, chorar e ficar nas pontas dos pés na expectativa. Buscar palavras pra caracterizar MARS é quase impossível, só digo que é um drama que não pode faltar na lista dos dramaholics. O drama conta a história de duas pessoas extremamente machucadas pela vida, duas almas que se perderam no meio do caminho. Eles são totalmente diferentes um do outro, mas se completam de uma forma que é quase inacreditável. Se ainda não viram, não percam mais tempo, vão assistir porque é uma história simplesmente imperdível. 

Bom meu povo por agora é isso, esses são alguns dos Live Actions que eu mais gosto. Tem vários outros que eu falarei com vocês numa próxima oportunidade. Espero que tenham gostado.

        Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

07/07/2013

Frases de Doramas ~✖ 。



Bunny: Kay!
Kay: Me larga.
Bunny: Kay, por favor, me escuta. Você está entendendo errado.
Kay: Entendendo errado? Você sumiu um tempo e agora está aqui abraçando o Alex. Você acha que eu estou entendendo errado? O que eu devo pensar então?
Bunny: Por favor, Kay.
Kay: Porque? Eu pareço patético? Você quer ficar com o Alex. Mas não pode porque eu estou te incomodando? Eu vou sumir da sua frente. 
Bunny: Não é nada disso! Você está certo. Eu gostava do Alex. Eu gostei antes e ainda gosto. Mas... sem você não significa nada. Se eu perdesse o Alex... machucaria meu coração. Mas se eu perdesse você... eu morreria! Eu gosto de você. Não vá, Kay. Não vá.

Bunny e Kay (Nail Shop Paris)
Ps.: Eu sei que isso não é uma frase mas eu nem ligo U.Ú amooo esse diálogo entre eles *---*



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nail Shop Paris - Resenha Completa

Oi meus Dramaholics linduxos como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!


 Hoje eu vim falar pra vocês de um drama que eu literalmente acabei de terminar. Nail Shop Paris. OH MY GOODNESS que drama foi esse *----*
Antes de começar quero dar um aviso, essa resenha será completa, ou seja terá muitos spoilers. Então se só quiser os links para baixar ou ver online, pulem para o fim da postagem ^..^ 
Bom, o drama conta a história de uma autora de histórias de fantasia chamada Yeo Joo que está tendo problemas pra publicar sua história, já que estão acusando ela na internet de plagiar histórias como Crepúsculo e tal (eita que tanto de história numa frase só .-. desculpem). Daí ela acaba sendo incentivada por sua amiga Ji Soo a escrever sobre alguma pessoa comum, que tenha algo de especial já que autores famosos costumam fazer isso. Ela então começa a observar as pessoas, mas todas tem algum tipo de defeito que não agradaria seus leitores. Por um mero acaso do destino (ou isso o povo que escreve os dramas acha que é) ela vê um rapaz muito lindo por sinal salvando uma mulher no metrô, a coitada estava sendo ameaçada por um doido com uma faca, daí chegou esse príncipe assim do além e a salvou. Vocês vão perceber durante o drama todo que o que esse ser misterioso mais gosta de fazer é ajudar as pessoas. Bom então porque isso é totalmente normal, a Yeo Joo decide seguir esse rapaz, stalkear melhor dizendo, e ela acaba descobrindo que ele trabalha num salão de manicure chamado Nail Shop Paris, isso mesmo, ele é um Nail Artist, ou pra uma melhor compreenção um Manicure masculino. A Yeo Joo fica assim como nós, bem surpresa, mas por acaso (claro né) eles estão contratando no salão, mas tem um porém, lá só trabalham rapazes. Ela
então como quer descobrir mais sobre esse rapaz pra escrever sobre ele, já que não existem por ai histórias onde os protagonistas masculinos são manicures, decide se candidatar à vaga, mas pra isso ela precisa se vestir de homem porque né, isso é muito plausível, hehe. Ela pede ajuda a amiga dela já que ela é assistente de maquiadora numa emissora de TV, mas a Ji Soo tem uma reação muito racional. Tipo em dramas o povo já vai falsificando as coisas, documentos e tal e nem ligam, mas ela já pensa diferente, já que isso é considerado crime, ela fica com medo de sua amiga ser presa por falsidade ideológica e fraude. 
Mas enfim a Ji Soo acaba ajudando ela a se transformar. Ela corta o cabelo da Yeo Joo bem curto pra ficar mais realista, mesmo ela querendo só usar uma peruca. 
Depois de decidir um estilo de roupas e "mudar" seu nome pra Ki Joo, ela então vai tentar conseguir o emprego no salão. De cara a dona lhe a avisa que os rapazes que trabalham lá fazem mais do que as unhas das suas clientes, eles ajudam elas escutando seus problemas e até mesmo interferindo quando pudessem. Ela fica meio assim na dúvida sobre o que a diretora estava falando até ela ver por si mesma. 
Ah também tem uma coisa bacana que ela descobre logo. Todos os meninos usam apelidos, o Jong Hyuk é chamado de Kay, o Ji Heon é chamado de Alex e o Sang Hyun é chamado de Jin, então claro que ela usará um apelido né, e as ideias são diversas, mas eles acabam escolhendo pra Yeo Joo o apelido de Bunny (o que faz muito sentido, porque ela no inicio ficava se esgueirando por ai e dava uns pulos quado se assustava lol).
Nail Shop paris não é um drama comum, longe disso, acho que algumas pessoas vão com muito gás pra assistir um gender bender leve e podem se decepcionar porque realmente não é aquele tipico drama com uma história principal onde a menina simplesmente se disfarça e o povo todo acaba se apaixonando por ela, não me entendam mal, tem romance, até mais do que eu esperava, mas o foco principal do drama é que cada episódio a gente se depara com alguma pessoa com problemas e os meninos tentam ajudar da melhor forma possível. Vão desde uma mulher que é infeliz no casamento, até dois velhinhos que se amam mas não podem ficar juntos. 
Uma coisa que se nota muito bem na história é que os meninos tem esse aspecto de ajudar desconhecidos, pelo simples prazer de vê-los felizes, coisa que contrasta muito com a personalidade egoísta da Bunny. Ela foi criada pelo seu pai, já que sua mãe tinha aparentemente morrido. Ela também sofreu bullying na escola e não gosta muito de pessoas. Por isso trabalha em casa. Suas histórias também tem muitas coisas que fogem da normalidade, já que seu foco principal são gumihos (ela gosta de gumihos porque acredita que foi salva por uma quando era criança). Sua única amiga e companheira de quarto é a Ji Soo, e até ela a Yeo Joo as vezes destrata um pouco.
Bom como eu disse cada episódio tem uma história paralela, mas o drama conta com uma história fixa, que no caso é a relação da Bunny com os outros personagens e sua evolução com ser humano. 



No inicio ela acaba se apaixonando pelo Alex, já que ele é tão perfeito, gentil, doce e educado, mas ele só a vê como um irmão mais novo (já que ele nunca desconfiou que ela fosse mulher). Ela fica meio cega por essa paixonite e nem percebe que tem outras pessoas a sua volta, mas isso é bem esperado já que como eu disse antes ela é muito egoísta. 
Bom, por umas situações que acontecem, ela acaba pensando que o Alex tem um caso com a dona do salão e fica toda chateada com ele e tal e nesse meio tempo a gente começa a ver a evolução dos sentimentos do Kay por ela. Ele no inicio tinha uma impressão meio ruim dela, já que ele sempre a pegava stalkeando alguém (sério a Bunny é a pior Stalker do mundo lol) mas vai se vendo mais e mais próximo a ela. O Kay tem com toda certeza a melhor evolução do drama todo, ele no inicio parece ser aquele tipico cara frio que trata a protagonista meio mal e acaba se apaixonando por ela, mas tem muito mais nele do que qualquer um imagina. Ele tem um sério problema pra confiar nas pessoas, devido a traumas do passado. Quando ele era bem mais novo ele chegou da escola e pegou a mãe dele com outro homem, e depois ainda presenciou o pai dele batendo nela. Então ele valoriza muito a honestidade das pessoas. E como a Bunny sempre teve umas atitudes meio suspeitas ele demorou pra confiar nela. 



Antes de continuar falando do Kay, preciso dar uma pausa pra falar do outro menino que trabalha no salão. O Jin é um garoto bonito, fofo, estiloso mas muitooo convencido. As vezes irrita o tanto que ele se acha, mas com o tempo a gente acostuma. O Jin e a Bunny acabam se dando muito bem, e ele é o primeiro a descobrir que ela é uma garota. O engraçado é que ele usa de esperteza com ela e a convence a deixá-lo sair com a sua amiga Ji Soo, já que ela faz o tipo dele lol
O Jin sempre provoca a Bunny por ela ser uma garota, e isso acaba sendo o gatilho pra uma revelação mais pra frente. Quando o Kay finalmente decidiu contar pra Bunny sobre seus sentimentos por ela, ele ouviu sem querer o Jin a chamando de garota. Mas o incrível é o que vem em seguida. Ele pergunta pra ela se ela é mesmo uma mulher e ela diz que vai se demitir, mas ele não quer isso. Ele a abraça e diz pra ela que iria se confessar mesmo quando achava que ela era um garoto, não importava pra ele se ela era mulher ou não, já que a pessoa que ele gostava era ela. E não importava também se ela tinha uma queda pelo Alex. Ele simplesmente não queria ter mais uma paixão secreta. Essa é sem dúvida alguma a melhor reação pra uma revelão de gender bender que já existiu. Tipo, pela personalidade forte dele, a gente espera que ele vá ficar nervoso de ter sido enganado e ter sua sexualidade posta a prova, mas não, ele ama ela do jeito que ela é, seja homem ou mulher. Isso foi muito legal. Mas claro, a Bunny fica toda sem saber o que fazer e acaba saindo correndo, e quem estava lá fora ouvindo tudo?? O Alex é claro U.Ú aiai
Bom, a Bunny então fica evitando o Kay, o Alex fica tentando conversar com ela mas sempre tem alguém pra atrapalhar, e eles ficam nessa situação por um tempo. Até o Kay decidir que já basta disso tudo, ele não quer atrapalhar a vida  dela então decide ir embora. E o que acontece então? A Bunny finalmente percebe que se importa com ele, que a sua presença faz muito diferença na vida dela. Tem uma cena que eu sei que era pra ser meio triste, reveladora e melodramática até, mas eu tive que rir, desculpem não sou insensível mas foi engraçado. A Bunny estava sentada na frente do salão e o Alex chega perto dela e pergunta se ela está bêbada, daí ela começa a murmurar que não quis dizer o que ela disse, e que sentia muito. Daí o Alex foi na fé e pensou que ela estava falando sobre ele, e disse que sentia muito de ter dito que ela era como um irmãozinho pra ele, daí a Bunny acaba dormindo nos braços dele e falando: - Não vá, Kay, não vá. 
Ao mesmo tempo que eu fiquei com dó do Alex porque ele fez uma carinha triste, eu ri porque foi um grande Fail da parte dele lol aiai me sentido malvada U..Ú
Então o Alex percebe o que a Bunny não tinha visto ainda, que ela estava se apaixonando pelo Kay. Ele então entrega pro Jin o endereço de onde o Kay está (ele sabe onde ele está porque o Kay sempre foge pro mesmo lugar, já que o senso de direção dele é um lixo, ai Kay eu ten entendo, eu também não tenho um pingo de senso de direção u.ú), e pede pra ele entregar pra Bunny. O Jin acha estranho mas faz o que ele pediu, e o pobre Alex só vê a Bunny sair correndo igual uma doida e percebe que ela foi atrás do Kay, oh Alex meu bem, demorou demais agora aguenta U..Ú (engraçado, o Alex é o protagonista, ou era no começo, mas ele tem muitos aspectos de coadjuvante, tipo ser perfeito, doce, gentil e ter um timing terrível, ou seja, está sempre um passo atrás do outro). 
Bom, a Bunny chega onde o Kay está e ele fica surpreso de ela ter ido onde ele estava. Ela faz uma coisa que eu achei que era impossível até então e diz que sentiu saudades dele, ele então pergunta o que ela disse (antes que eu me esqueça, ele não chama ela de Bunny, ele gosta de chamá-la de Beanie >.< e ela não gosta disso lol) daí ela pede pra ele parar de chamá-la assim e diz de novo que sentiu falta dele O.O tipo ela falar uma vez já foi um choque, ela repetir foi incrível. 
Bom conversa vai, conversa vem, ele faz uma coisa tão adorável... ele vira serinho pra ela e pergunta:

·    Posso fazer aquilo?

E a Bunny fica com a maior cara de pamonha e ele dá um beijo nela *------* foi tão fofo, 
mas esperem não acabou lol Ela então vira pra ele e fala que ele não pode fazer essas 
coisas assim de repente e ele vira ela pro lado dele e diz:

·     Me diga se não quiser, mas só mais tarde.


OH MY GOD e ele beija ela de novo \o/ ahhh e ela nem faz cara de surpresa, muito pelo 
contrário, fecha os olhos >.< é Bunny, espertinha lol

Gente o Kay é sem dúvidas um dos personagens mais fofos do mundo dos dramas U.Ú Obviamente ele volta pro salão e eles começam a namorar, mas a Bunny não perdeu aquela fixação pelo Alex, vai saber porque, e o Kay mesmo sabendo disso não consegue  deixar de gostar dela e faz de tudo pra fazê-la feliz. Bom nessa situação toda o Alex começa a ficar olhando de longe os dois, com aquela cara de cachorro que caiu do  caminhão da mudança, mas ao invés de ficar com dó dele dessa vez me deu foi raiva, aff se era pra ficar assim porque jogou ela pra cima do outro meu filho U.Ú Fácil pra ele né, só começou a gostar da Bunny quando descobriu que ela era uma garota, enquanto o Kay teve que ficar lutando com os próprios sentimentos pensando que era gay e tal, U.Ú.
Mas enfim, a Bunny mesmo estando com o Kay faz uma coisa que me fez odiá-la
muito, sério. 


Ela está lá toda triste e chorando por causa de uma cliente que ela não conseguiu ajudar e o Alex vai conversar com ela e dá um beijo na testa dela e vira pra ela e pergunta se agora ela consegue parar de pensar na tal cliente ¬..¬ e a Bunny vai e beija ele na boca e nessa hora o Kay chega e vê tudo, claro .-. Eu juro que nessa hora, meu deu vontade entrar no pc e dar uns tapas na cara dela, garota idiota, tem um namorado tão perfeito e vai e trai ele assim na maior cara de pau. Aff ¬..¬ palhaçada isso viu. Ai sério, lembrando disso me dá uma raiva danada. Mas como drama nunca é demais o Alex vai e inventa de tirar férias, já que ele tava meio sem graça com a Bunny e com o Kay e uma coisa leva a outra e o Kay acaba descobrindo que o Alex gosta da Bunny e vai atrás dele. Ele então pergunta pra ele porque ele tá fugindo, porque ele está fazendo isso com ele, será que ele acha que ele é tão patético assim? Porque ele não admite logo pra Bunny que sabe que ela é uma garota e que gosta dela? Nessa hora eu já tava sem paciência pro Alex, pacifismo tem limite meu bem U.Ú
Ai, ele faz o que eu esperei ele fazer o drama todo, vira homem e grita com o Kay (não que eu quisesse que ele gritasse com o Kay, mas enfim), mostra que afinal não é tão perfeito assim, pergunta pro Kay o que ele fez de errado, pra Bunny ele só é um colega de trabalho que nem sabe que ela é uma garota e está apaixonado por outra. Tá bom Alex, nem você é tão burro assim né?!
Bom seguindo em frente, ele volta pro salão como se nada tivesse acontecido U.Ú Na 
confusão toda, o Kay acaba terminando com a Bunny porque ele percebe que ela não  
sabe o que quer, e ele joga fora o anel de compromisso que estava usando, depois ela 
tenta devolver pra ele e ele diz que só vai aceitar quando ela tiver certeza de que aquilo 
mesmo que ela quer, que gosta realmente dele. 
Então, depois de uma cliente maluca da Bunny quase colocar ela na cadeia o Alex acaba confessando que sabe que ela é uma garota e que gosta dela. A Bunny então fica mais  confusa do que nunca quanto os seus sentimentos e decidi pedir demissão, afinal ela prendeu com seus erros e não quer ficar no meio dos dois amigos fazendo ambos sofrerem. Bom, ela também acaba confirmando suas suspeitas sobre sua chefe ser a Gumiho que a salvou quando era pequena, e outra coisa a chefe dela sempre soube que ela era uma garota (haha eu sabia). E descobre também que ela é metade humana e metade Gumiho, pra falar a verdade achei meio forçado isso mas enfim U.Ú engraçado foi ela olhando pra ver se tinha caldas kkkkk
Bom, ela vai pra casa de seu pai, coisa que ele estranha muito, porque ela nunca aparece 
por lá, nem liga nem nada .---. egoísmo deveria ser o sobrenome dela viu U.Ú 
bom ele percebe que ela está com algum problema e lhe dá uns conselhos. Ela então decide volta e enfrentar os problemas de frente, mas ao chegar ela recebe uma ligação do hospital e descobre que sua amiga foi internada de novo e então ela vai direto pra lá. A Ji Soo tem um problema no intestino, que a principio não parece ser tão sério, mas depois se complica.
Tá, seguindo em frente, o Alex liga pra Bunny e pedi pra ela ir até o salão, ela vai e ele faz ela
prometer que não irá desistir do teste pra se tornar uma manicure. Depois ele diz pra ela que independente de quem ela escolher, ele ou o Kay, um deles não vai poder ficar no salão, ela não gosta nada disso, e ele diz que não quer deixar o salão e muito menos ela e a abraça. Mas antes disso ele tinha mandado uma mensagem pro Kay poder ir ao salão na mesma hora que a Bunny, e ele acaba vendo os dois se abraçando (se bem que a Bunny não estava fazendo nada lol) e sai nervoso. A Bunny então fica naquela indecisão, eu fico ou eu vou, e ela respira fundo e pelo sorriso dela a gente percebe que ela finalmente se decidiu entre os dois. Ela então vai atrás do Kay (a Maddy quase surta nessa hora) e agarra o braço dele. Ele fala pra ela soltar, mas ela diz que ele está entendendo errado. E então ela diz que se perdesse o Alex doeria muito, mas se o perdê-se ela morreria. Finalmente depois de um monte de coisas idiotas que essa pessoa fez, ela toma uma decisão acertada na vida U..Ú demorou mas valeu a pena. 



O negócio todo de ela ser uma gumiho e se ela escolhesse a pessoa errada seria uma 
gumiho pra sempre eu sinceramente achei muito desnecessário, mas o drama em si não tem muita lógica então eu relevei. O final foi bem legal, passam-se seis anos e a chefe/mãe dela foi hibernar (é sério, nem perguntem u.ú) e ela deixa o salão pra Bunny, pro Alex e pro Kay. O Jin vai pro Japão com a Ji Soo, suponho que se casaram, não explicam muito isso. A Bunny se casou com o Kay \o/ e eles tem uma filhinha muito linda juntos *000*
O Alex voltou pro salão e todos convivem muito bem, apesar de que nos olhos dele 
a gente ainda percebe que ele ama a Bunny, mas nem ligo, já ela escolheu o Kay (sorry Alex U..Ú).



Teve uma grande discussão sobre a Bunny ter escolhido a pessoa errada já que sua filha herdou a parte gumiho dela, mas como eu disse no Soompi (que é um fórum de discussão 
sobre dramas, filmes, atores e afins) eu não acredito nisso. No meu ponto de vista o final ficou um pouco em aberto, apesar de ter tido uma conclusão que pra mim foi muito satisfatória. A gente não sabe realmente se a Bunny continuou sendo ou não uma gumiho. O Kay pode muito bem ter feito ela se tornar uma humana completa. O fato de a filha deles ser uma gumiho pra mim não é relevante o suficiente pra dizerem que ela errou. A menina é gumiho porque está no sangue dela. A vó dela é uma gumiho e a mãe também oras. Mas pra mim a Bunny contou toda a história para o Kay, ela não foi covarde como a mãe dela que abandonou sua família por medo e vergonha. Acho que mesmo que a Bunny ainda seja uma gumiho e o Alex sendo também (esqueci de contar que o Alex também é metade gumiho, aii drama eu juro que não te entendo, mas te amo assim mesmo U.Ú) não significa que eles ficarão a eternidade juntos depois que O Kay morrer e tal, creio que a Bunny sempre teria o Kay em seu coração e seria incapaz de amar outro homem como o amou. Talvez esteja sendo muito filosófica, mas já que isso foi deixado em aberto eu tenho minhas próprias ideias e deduções. É tipo final pra cada um fazer sua própria interpretação. Ah antes que eu esqueça também, ela terminou seu livro e deixou em aberto o final antes de ir de vez para o Nail Shop Paris. E ficamos sabendo também, que a história dela é como uma tradução de seu subconsciente de Gumiho, aham então tá né .-. gente eu falando assim até parece que eu não gosto do drama, mas eu amo viu, é que mesmo eu amando é tanta coisa ridicula que eu não sei se dou risada ou se tento levar a sério U..Ú

Informações sobre o drama:

Título: 네일샵 파리스 / Neilsyap Pariseu
Título em inglês: Nail Salon Paris
Gêneros: Romance, Comédia, Drama, Fantasia
Episódios: 10
Canal: MBC QueeN
Período em que foi ao ar: 03 de Maio de 2013 à 28 de Junho de 2013

Elenco:

Park Gyu Ri como Hong Yeo Joo/ Hong Ki Joo / Bunny
Jun Ji Hoo como Alex / Kim Ji Hun
Song Jae Rim como Kay / Kang Jong Hyuk
Cheon Doong como Sang Hyun / Jin
Byun Woo Min como Woo Min
Kim Chae Yun como Geum Mi Rye
Han So Young como Kim Ji Soo
Lee Seung Yub como Hyun Woo
Gil Eun Hye como Mi Hye
Jung So Young como Tae Hee
Yoo Soo In como Hee Young
Song Young Kyu como marido da Tae Hee
Kim Kyul como Hyung Shik


Bom pra quem se interessou pelo drama aqui vão os links pra vocês poderem conferir:

Legendado em português para download:

Nail Shop Paris (Port.)

Legendado em inglês para assistir online:

Nail Shop Paris (Ing.)

Minha sincera opinião sobre Nail Shop Paris é que é um drama que não pode ser levado 
muito a sério. Não vão assistir com muitas expectativas nem nada. Embarquem nessa viagem com a mente aberta. O drama em si é muito legal, tem partes ótimas e tem partes que vão te deixar muito irritado, tem outras partes que te farão se perguntar o porque de ainda estar assistindo e ainda partes que te farão se apaixonar completamente. NSP é um drama que tem alguma coisa especial, que eu não sei identificar bem, mas que simplesmente se torna impossível parar de assistir, como se algo te segurasse na frente do pc, como disse a Lisa, deve ser magia *-* kkkk  Bom meu povo é isso, desculpem a demora. Estava com um bendito de um bloqueio criativo e só hoje consegui terminar essa resenha. Me digam se querem mais alguma resenha completa, farei o possível pra postar essas mais frequentemente, mas pra quem não gosta de spoilers não se preocupem que a maior parte das resenhas não terá muito spoilers. Ah e se quiserem eu faço uma resenha menor de Nail Shop Paris sem os spoilers também.



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy