31/10/2020

Indicação de Música: YOU IN ME (KARD)

Oi pessoal, como estão? Espero que estejam todos muito bem!


Nossa indicação de hoje pra celebrar o Halloween é You in Me do grupo KARD!

KARD já apareceu algumas vezes aqui em nosso blog, e não tem evitar, eles são incríveis e têm músicas que se encaixam em variados estilos. 

You in Me na verdade é uma música que fala sobre um amor um tanto quanto obsessivo. Um relacionamento que já acabou, mas que uma das partes não quer desapegar. A música faz parte do segundo mini álbum do grupo, intitulado You & Me. 

O vídeo em si contém um plot twist, ou seja uma reviravolta, que pode ser bem assustadora... porém na realidade é uma simples metáfora. A arte é interpretativa, então para uns pode parecer que o vídeo brinca com o macabro, para outros pode simplesmente significar a dificuldade que algumas pessoas têm de deixar um relacionamento que não existe mais, simplesmente acabar. 

Espero que gostem! Não deixem de assistir o vídeo... confiem em mim. 


ONDE ENCONTRAR YOU IN ME


Spotify

Apple Music


MV OFICIAL



Espero que tenham gostado da nossa indicação de hoje! Não deixem de comentar e nos seguir ~ 

Um grande beijo para todos ~ 🎃

Nenhum comentário:

Postar um comentário