04/09/2020

Indicação de Ator: CHADWICK BOSEMAN (in memoria)


Olá, pessoal. Hoje estamos aqui para fazer uma homenagem a esse ator maravilhoso, uma pessoa cheia de talento, com um coração enorme, que lutou por diversas causas sociais, e ajudou milhares de pessoas, mas que nos deixou muito precocemente. 
Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, perdeu a luta para o câncer, no qual vinha lutando há 4 anos, porém durante toda essa luta ele continuou se entregando ao seu papel que tanto amava, nesse tempo gravou o filme solo do Pantera Negra, continuando seu papel em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, além de outros filmes que gravou.
Chad nos deixou semana passada, com apenas 42 anos de idade.

Chadwick Aaron Boseman (Anderson29 de novembro de 1976— Los Angeles28 de agosto de 2020) foi um ator, diretor e roteirista estadunidense. Ele era mais conhecido por seus retratos de figuras históricas da vida real, como Jackie Robinson em 42 (2013), James Brown em Get on Up (2014) e Thurgood Marshall em Marshall (2017), e por seu retrato como o super-herói Pantera Negra nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, principalmente em Black Panther (2018), Captain America: Civil War (2016), Avengers: Infinity War (2018) e Avengers: Endgame (2019). Ele também estrelou filmes como 21 Bridges (2019) e Da 5 Bloods (2020). 

Em outubro de 2019, Boseman se casou em segredo com a cantora Taylor Simone Ledward. Os dois já vinham se relacionando desde 2015

Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020 em sua casa na região de Los Angeles devido a complicações relacionadas a um câncer colorretal. Ele lutava contra o câncer desde 2016 e, desse ano para cá, o câncer evoluiu para o estágio 4. A morte foi confirmada pela família do ator. O falecimento de Boseman pegou seus fãs de surpresa, uma vez que o ator jamais revelou que estava doente, embora já houvessem suspeitas anteriores sobre o seu estado de saúde.


REDES SOCIAIS
TWITTER


"Ao virar as costas para o resto do mundo, vocês erraram. Deixamos o medo de sermos descobertos nos impedir de fazer o que era certo. Não mais" - Pantera Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário