Oi pessoal, como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
De vez em quando nos deparamos com jóias raras no mundo do entretenimento, jóias essas que muitas vezes não têm o destaque e o reconhecimento que merecem. E esse é o caso de Little Voice, nossa indicação de série de hoje.
O nome da série diz tudo, Little Voice... uma pequena voz que pode passar despercebida em meio a uma multidão de outras séries que nem de perto têm a profundidade e o coração dessa história.
"WONDER OF WONDERS!"
SINOPSE
Conheça Bess King, uma artista talentosa de uma forma bem única, que luta para realizar seus sonhos enquanto lida com rejeição, dramas amorosos e problemas familiares. Com músicas originais de Sara Bareilles, esta é uma história sobre encontrar sua verdadeira voz - e encontrar a coragem para usá-la.
OPINIÃO SINCERA
Little Voice conta a história de uma jovem chamada Bess King, uma compositora e cantora que por um incidente no palco não consegue mais apresentar suas músicas originais para uma plateia. Bess tem um talento extraordinário, mas que ela não permite mais que os outros presenciem, por medo.
Por passar por dificuldades financeiras, e ter ainda que ajudar seu irmão autista a morar em um lar com outros jovens, para que ele possa criar sua própria independência, Bess é obrigada a trabalhar em diversos empregos diferentes, como professora de música, passeadora de cachorros e em um bar que tem música ao vivo.
Por passar por dificuldades financeiras, e ter ainda que ajudar seu irmão autista a morar em um lar com outros jovens, para que ele possa criar sua própria independência, Bess é obrigada a trabalhar em diversos empregos diferentes, como professora de música, passeadora de cachorros e em um bar que tem música ao vivo.
A série conta a jornada de crescimento tanto profissional quanto pessoal de Bess e nos entrega uma cartela de personagens extremamente carismáticos que brilham por si só, entre eles o pai e o irmão dela.
Louie, o irmão mais velho de Bess que é autista, é um gênio quando se trata de teatro, ele é uma enciclopédia ambulante desse mundo. É muito legal ver ele falando sobre peças e atores, citando fatos e acontecimentos. Além disso ele é um personagem extremamente sincero e verdadeiro. No núcleo de Louie ainda temos outros rapazes especiais, que trazem muita riqueza à trama, com suas personalidades contrastantes e super divertidas. O ator que interpreta Louie (Kevin Valdez) também é autista, e essa inclusão é super importante e dá outro nível de realismo para a trama!
Na série também temos os amigos de Bess, Prisha, uma garota filha de pais indianos, que é homossexual e esconde isso de todos. Ela é uma pessoa maravilhosa, e a amizade dela com Bess é uma das melhores coisas da série. É difícil uma história que tenha amigas tão genuínas, que não se julgam, mas se apoiam independente de tudo. Os pais de Prisha, apesar de extremamente conservadores e tradicionais, são muito queridos. Eles tratam Bess como se fosse da família e até se referem à ela como sua terceira filha, é lindo demais a relação de todos eles.
Já Benny, colega de trabalho e outro amigo de Bess é um raio de sol. Ele é uma das pessoas que mais apoia Bess e faz de tudo para que ela se apresente no palco com suas próprias músicas. E não existe nenhuma outra intenção, ele faz por que realmente acredita nela e em seu talento como compositora e cantora e deseja ver ela brilhar, e isso é extremamente raro quando se trata de seriados.
O pai de Bess, Percy King, foi um personagem que me surpreendeu muito. Vemos o amor que ele tem pelos dois filhos e como ele faria tudo por eles, porém ele guarda seus próprios segredos e trava suas próprias lutas. Ele é um cantor de um talento extraordinário, assim com sua filha, e se apresenta na rua com outros colegas. Em determinada parte da história vemos como uma pessoa que parece sempre centrada e forte pode cair e se entregar a seus próprios vícios e problemas e como isso não afeta apenas ela, mas todos a seu redor.
Agora vamos falar da vida amorosa da Bess, que apesar de não ser o foco central da história, é muito importante para o desenvolvimento da personagem. No começo da série, Bess conhece Ethan em uma unidade de armazenamento que ela usa para escrever suas músicas. Ele é um jovem que trabalha com filmagens e parece tão solitário e perdido como ela. Os dois criam uma conexão logo de cara, porém Ethan não conta para Bess que tem uma namorada e que eles estão juntos desde que tinham 17 anos, o que complica demais a relação dos dois, ainda mais com a constante indecisão dele.
Em seguida conhecemos Samuel, um músico que complementa Bess de uma forma perfeita. Os dois nunca fingiram ser o que não são um com o outro. Desde o princípio, Samuel presenciou os altos e baixos de Bess e suas camadas de personalidade. Em momento nenhum ele a julgou, mesmo que discordasse de algumas coisas, ele expunha seu ponto de vista sem forçar suas ideias para ela, mas auxiliando em seu crescimento como pessoa e como artista, não permitindo que ela se afogasse em suas inseguranças e problemas. Os dois têm uma química não apenas física, mas musical fora desse mundo, é lindo demais ver os dois cantando e tocando juntos, uma harmonia que muitos músicos demoram anos para conseguir, e eles de cara se conectaram, um verdadeiro encontro de almas.
Todo o elenco se encaixa perfeitamente em seu papeis e cada um deles entregou performances incríveis, extremamente genuínas e humanas. Todos os personagens têm seus defeitos e qualidades e não existe um vilão propriamente dito a não ser a própria vida.
Todo o elenco se encaixa perfeitamente em seu papeis e cada um deles entregou performances incríveis, extremamente genuínas e humanas. Todos os personagens têm seus defeitos e qualidades e não existe um vilão propriamente dito a não ser a própria vida.
Os bastidores da série têm nomes de peso, como a cantora e compositora Sara Bareilles que é uma das produtoras executivas da série, além de emprestar suas músicas originais para serem usadas na história. Outro produtor executivo da série é J.J. Abrams, conhecido por séries como Alias, Lost, Fringe e filmes como a nova trilogia de Star Wars, Star Trek entre muitos outros trabalhos.
Little Voice consegue entregar muito em pouquíssimo tempo. A série conta com apenas 9 episódios de meia hora (às vezes menos) cada, mas não deixa a desejar com séries mais longas de forma alguma. A Apple ainda não anunciou a renovação da série, mas estamos torcendo demais para que ela renove logo, porque Little Voice é uma história que precisa continuar, por ser tão especial e única e por ter deixado algumas pontas soltas que precisam de resolução.
Essa é uma série que dá pra assistir com toda a família. Ela é cheia de momentos emocionantes, músicas lindas, personagens cativantes e uma mensagem de esperança fortíssima.
ELENCO
- Brittany O'Grady como Bess Alice King
- Sean Teale como Ethan
- Colton Ryan como Samuel
- Shalini Bathina como Prisha
- Kevin Valdez como Louie King
- Phillip Johnson Richardson como Benny
- Chuck Cooper como Percy
- Nadia Mohebban como Ananya
- Sam Lazarus como Phil
- Mark Blane como Zack
- Andrew Duff como Ted
- Ned Eisenberg como Al
- Samrat Chakrabarti como Anil
- Gopal Divan como Sundeep
- Sakina Jaffrey como Vilina
- Luke Kirby como Jeremy
TRAILER
ONDE ASSISTIR
Espero que tenham gostado do nosso post e espero que assistam Little Voice. Essa é uma série que merece demais ser conhecida. Não deixem de comentar e nos seguir!
Um grande beijo para todos ~🎵🎶
Um grande beijo para todos ~🎵🎶
Nenhum comentário:
Postar um comentário