31/07/2020

Indicação de Ator: TERRY CREWS




Hoje nossa indicação é de ator maravilho, uma pessoa simples e humilde, com coração enorme, que transborda alegria, paz e muito carisma. Quem nunca riu do Terry Crews dançando na TV?



Apesar apesar de parecer ser alguém muito forte, Terry é cheio de brincadeiras e muito alegre.

Conhecido como o Pai de Chris, ou "meu marido tem dois empregos", por seu personagem Latrell, em As Branquelas, cantando e dançando e seu papel atual em Brooklyn nine-nine, com o personagem do mesmo nome. 
Terrence Alan Crews, conhecido como Terry Crews (Flint, 30 de julho de 1968) é um ator, comediante, apresentador, dançarino, ilustrador, ativista, dublador e ex-jogador de futebol americano estadunidense. Frequentou a Western Michigan University, onde jogava futebol. Jogou seis anos na NFL e, em 1996, usou sua experiência para co-escrever e co-produzir o filme independente "Young Boys Incorporated". Aposentou-se da NFL em 1997 e se mudou para Los Angeles com o desejo de ser ator. Sua estreia ocorreu em 1999 quando foi selecionado para um programa de esportes radicais chamado "Battle Dome" com outros atores-atletas do mundo. É conhecido por ter interpretado Julius Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris, Hale Cesar na série de filmes Os Mercenários, Nick Kingston-Person na série Are We There Yet? (telessérie), Latrell no filme As Branquelas, Sargento Terry Jeffords na série Brooklyn Nine-Nine e por suas aparições nos comerciais da marca Old Spice. Ele também estrelou um reality sobre sua própria família: The Family Crews.
Crews, um defensor público dos direitos das mulheres e ativista contra o sexismo, compartilhou histórias dos abusos sofridos por sua família nas mãos de seu pai violento. Ele foi incluído no grupo de celebridades nomeadas como Pessoas do Ano da revista Time, por compartilhar histórias de abuso sexual com o público.
Terry Crews é casado com Rebecca King desde 1989. O casal tem cinco filhos e um neto. Crews é um devoto cristão.


REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário