01/10/2020

Indicação de Livro: BECOMING A VINCENT - The Wild Ones #1 (C.M. Owens)

Oi pessoal, como estão? Espero que estejam todos muito bem!! 



Nossa indicação de hoje é de um dos livros que mais me fez gargalhar na vida! Becoming a Vincent (The Wild Ones #1) da autora C.M. Owens.

SINOPSE

Quando você vive em um lugar onde a "internet turbo" é um pequeno passo além da "internet discada", os homens mantêm barbas por nove anos por causa de um desafio e por orgulho e teimosia, e seus irmãos fazem coisas como prender todas as suas roupas íntimas do lado de fora da cabana só por diversão, você tende a ser um pouco louca. Você pode chamar de problema "local" se quiser.

Isso é Tomahawk para você.

Nós classificamos as pessoas pelo quão loucas elas são. E as quatro famílias mais loucas da cidade são chamadas de Wild Ones (Selvagens).

Eu estou na camada inferior delas, então tecnicamente eu não sou tão louca como os outros Selvagens. Na verdade, se não fosse por causa de meus irmãos e suas pegadinhas intermináveis, eu nem sequer seria considerada uma Selvagem. Tá bom. Certo. Vamos deixar assim.

Enfim, eu tenho um melhor amigo que aguenta tudo comigo. Benson Nolans é minha única pessoa favorita. 

Sem ele, eu provavelmente ficaria muito louca, e não da maneira divertida. Seria ridículo, depois de três anos de uma amizade impecável, estragar tudo me apaixonando por ele.

Quero dizer, mesmo que tenhamos ficado próximos demais uma noite, seria um perigo imprudente. Mesmo que sentíssemos de repente a química que sempre esteve ali e parássemos de andar sobre ovos, seria um risco tolo. 

Seria idiota ter esperanças de que uma noite muito divertida, completamente irracional e com zero inibições poderia de repente acontecer.

Realmente idiota...

Certo?

OPINIÃO SINCERA

Como eu disse, Becoming a Vincent é um dos livros que mais me fez rir, eu dava gargalhadas e tinha que parar porque era até difícil ler sem dar risada. 

Os personagens são malucos... sério.

A protagonista chamada Lilah Vincent, faz parte de uma comunidade pequena que fica localizada ao redor de um lago, e existe uma divisão simbólica em quatro partes, onde cada família, conhecidas como Wild Ones (Selvagens) são meio que os donos. Pensem num lugar cheio de gente maluca, é essa comunidade. Eles fazem o escarcéu no lugar e ninguém faz nada, porque todo mundo têm medo e respeito por eles. 

Lilah tem dois irmãos, os três são trigêmeos e igualmente malucos, mesmo ela negando esse fato. Os irmãos dela só fazem coisas loucas, e quando eu digo loucas é nível Júnior de O Pestinha versão adulta, só pra terem uma ideia. 

Lilah tem um melhor amigo chamado Benson  Nolans e os dois são muito próximos. Benson não é originalmente do lugar, ele se mudou pra lá há alguns anos e logo os dois se tornaram inseparáveis. Mas a relação dos dois chega a ser cômica, porque eles não namoram, mas é como se namorassem, pelo jeito que se tratam e como se comportam na frente dos outros e quando estão sozinhos.

Uma das maiores loucuras da comunidade, é que eles têm uma aposta entre os homens que já dura 9 anos. Essa aposta consiste em nenhum dos homens cortar a barba ou sequer aparar, porque quem fizer isso vai ter que nadar nu em um lago que está sempre gelado, mesmo quando é verão. E o orgulho não permite que nenhum deles desista da aposta, o que para Lilah (e outras mulheres) é um pesadelo. Ela tem ódio dessa aposta, já que não consegue nem se lembrar mais dos rostos dos homens do lugar. O mais engraçado, é que as mulheres solteiras ignoram os homens da comunidade exatamente por esse motivo, mas nada faz eles desistirem da bendita aposta.  

Até que um dia, Lilah decide se vingar se seus irmãos pelas muitas coisas malucas que eles aprontaram com ela, cortando as barbas deles e em seguida correndo pra casa de Benson pedindo proteção. E ela precisa, porque os gêmeos ficam malucos quando percebem o que ela fez. É uma das sequências mais engraçadas da história. Só que o que Lilah não esperava é que quando todo mundo finalmente tirasse as barbas, as mulheres iam se encantar por Benson e sem nenhum tipo de vergonha ficarem se jogando pra cima dele. 

Só que, quem realmente tem coragem de ficar no caminho de uma Wild One? Precisa ser muito maluco para fazer uma idiotice dessas.

Se vocês gostam de uma história engraçada, com momentos extremamente fora da casinha, com certeza vão amar Becoming a Vincent. Todos os personagens são extremamente carismáticos e ganham fácil nosso coração. Vale muito a pena conferir essa história e embarcar na loucura dos Selvagens!

AVALIAÇÃO
⭐⭐⭐⭐ (Cinco Estrelas)

ONDE COMPRAR

ONDE MARCAR SUAS LEITURAS


Espero que tenham gostado de nossa indicação de hoje! Não deixem de comentar e nos seguir. 

Um grande beijo para todos ~ ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário